A internet (felizmente) tem disponibilizado diversas ferramentas para seus usuários. Uma delas, bastante útil, é a de criar “negócios domésticos”.

crie sua própria loja
crie sua própria loja

 

Assim, crio o meu: uma livraria. Palavra aqui utilíssima, independente da classe gramatical a que pertença: verbo ou substantivo.

logo criada pelo pessoal da Núcleo Zero

Se ela é verbo, digo: a Trajes Lunares instituída como uma LikeStore vem como uma ajuda aos que não querem/não podem sair de casa para comprar. Ela, existindo, livraria essas pessoas de ter de sair de casa para fazer a compra; livrariade pagar mais caro pelo livro…

Ainda como verbo, digo isto:  a Trajes Lunares instituída como uma LikeStore livraria o autor de pagar uma percentagem (alta) para alguma livraria; livraria o autor de manter em sua casa um estoque nunca diminuído, um monte nunca mutável (sim, o autor tem montes de livros espalhados em sua casa).

Finalmente, como substantivo: a Trajes Lunares instituída como uma LikeStore faz com que o autor tenha sua própria livraria pessoal, não tendo de dividir os louros (morenos, ruivos, negros, índios e tais e tais) com outra livraria.

Mas, claro que a Trajes Lunares instituída como uma LikeStore não impede que os livros sejam encontrados em alguma outra livraria. Na verdade, ela passa a existir como mais uma opção de venda e compra de um produto.

Boas compras.

2 Replies to “2 x livraria”

  1. po, muito bom mesmo esse lance de LikeStore!! agora eu to gostando do facebook! curti!

    mas ainda mais legal foi o texto e as brincadeiras com as possibilidades da palavra! heheh bem massa 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: